Bem, meu tênis NFT de caminhada:
está rendendo uma média de 6 USD por dia, isso em GST- token do app.
E quanto você pagou inicialmente pelo seu tênis?
Eu achei uma ideia super genial e to me coçando por ela, mas to ficando desanimada com os relatos de vocês. Acho que essa experiencia de desgaste é bem parecida com a experiencia que tive com o stake da nave no Star Altas, rever ficar colocando dinheiro toda hora e eles não provem nada de muito interessante adicionar por esse refunding diário. Acho meio blah!
Outra curiosidade, como é o traking dos passos/desempenho em termos de segurança/ acesso aos dados dos usuários?
No meu tênis de boneco, paguei 5.5 Solana, e ela estava custando 98 USD, ou seja, 539 USD.
Estou teoricamente trocando GST por Sol, a cada 30 GST, e estava esperando acumular elas quando deu um pumpinho na GST.
Ganho GST e fica na Spending, depois transfere para a aba Wallet e lá usa a opção TRADE GST to Sol, estou fazendo isso para teoricamente me proteger do token do jogo, do tipo ele cair muito e tal. Depois de recuperar minhas 5.5 Sol irei gastar minha mineração com itens do jogo, como melhorias e afins.
Não precisa colocar sempre mais dinheiro no jogo, porém, parte do que você minera caminhando tem que realocar em recuperação do tênis. Igual eu falei, se caminho 7 dias, 2 3 dias do que ganhei na caminhada, é apenas para cobrir o gasto de recuperar o tênis.
Até o momento, já recuperei 1.57 Sol, e estou aproveitando a SEMANA DE ENERGIA EM DOBRO, para minerar mais GST.
Zero arrependimentos de ter comprado um tênis do tipo Walker. Não me imagino correndo à 9-15 km/h nas ruas de Istambul...
O tênis Walker, requer que velocidade e quanto custa?
Eu ando todos os dias (seg-sex) uns 10~15 minutos no mínimo, casa-trabalho.
Segundo as tuas estimativas, dirias que o investimento é recuperado em 2~3 meses?
Sim! E a moeda GST tem estado bem estável e até subindo (entrei quando tava $1.9 e agora está $2.5). Acho que só depende da Solana não despencar.
Agora uma questão, que surgiu com esta frase.
Imaginem este cenário hipotético:
Este projeto tornam-se um verdadeiro sucesso (o que esperamos claro).
Mas por algum motivo o Solana, tem um revés incrível, perdendo parte da sua sustentabilidade (algo muito improvável).
Isso pode fazer com que este projeto deixe de funcionar, visto estar suportado na rede Solana?
Bem eu já até pensei nisso, porque deu aquele gargalo na rede da Solana, e foi justamente na hora que comprei.
Então mandei Sol para a wallet do jogo e tudo no jogo é uma transação, qualquer coisa que você faz, nasce uma txid e eu acho isso bom, mas deu um grande problema na rede e o suporte me respondeu pedindo mil desculpas que assim que a rede voltasse meus itens iriam aparecer.
Se a rede da solana ficar bem ruim, acho que seria prudente eles trocarem de rede, mas teria que ser uma bem baratinha porque todo tempo abre um txid e você precisa esperar alguma confirmação na rede.
[moderator's note: consecutive posts merged]