Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 34. (Read 6120 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O problema é que normalmente as pessoas, tendem a utilizar a tecnologia para se acomodar, do que a utilizar com a finalidade pretendida.
É o mesmo com este projeto, Move2Earn. Assim que for possível "partilhar os ténis", haverá muito rico que não faz exercício a contratar quem corra por si.  Roll Eyes
Mas por que isso seria ruim? E como não seria a finalidade pretendida, sendo que isso está no roadmap do projeto?

Quem fora do mundo crypto tem $700 para gastar no jpeg de um tênis para ganhar um troco em forma de tokens virtuais? Ai chega alguém que consegue, e compartilha 50% do profit com alguém que não tem essa capacidade financeira. Essa pessoa é incentivada a se exercitar, tendo uma vida mais saúdavel, e ainda ganha dinheiro com isso!

Soa como um plano maligno da CIA para rastrear as pessoas Cheesy
Inocencia sua achar que a CIA precisaria disso... Google, Facebook, etc... Roll Eyes

Estamos grudados 24/7 ao nosso próprio rastreador pessoal.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Oh meu deus Joker, a ideia era aproximar as pessoas, nao arrumar desculpas pra elas se separarem, pra essas pessoas que querem desculpas para nao estar na reuniao dos colegas , ai nenhum tecnologia pode resolver.

~~

Fiquei curiosa com isso ''porque não sou do tipo de ficar no bar na conversa''. Você não gosta do ambiente, é isso?

O problema é que normalmente as pessoas, tendem a utilizar a tecnologia para se acomodar, do que a utilizar com a finalidade pretendida.
É o mesmo com este projeto, Move2Earn. Assim que for possível "partilhar os ténis", haverá muito rico que não faz exercício a contratar quem corra por si.  Roll Eyes

---

Regra geral não sou fã do ambiente. Mas mesmo que seja um ambiente porreiro, não gosto de ficar muito tempo em locais com muita gente. Prefiro, passar uma boa tarde com os amigos em casa.
hero member
Activity: 1540
Merit: 802
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Você teria que comprar um Trainer (1-15 km/h) ou escolher entre um Jogger (5-9 km/h) e um Runner (9-15 km/h).

Os seus ganhos vão depender de quantos sneakers você tem, do nível do que você vai usar, etc... Recomendo que todos leiam o "whitepaper" (que é mais um "docs") do projeto, onde ele explica a maior parte das mecanicas: https://whitepaper.stepn.com/
Hmm... interessante!

Vou dar uma olhada e analisada melhor nesse whitepapper e ver com as coisas funcionam! Acredito que deva possuir algum material relevante no Youtube, certo!!?

Vou pesquisar e logo logo vou dar o meu feedback por aqui sobre esse projeto do Move2Earn  Smiley Tongue
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Dessa forma, você poderia usar o seu NFT de casa para ver quem já chegou ou até acompanhar seus amigos que estao no ambiente fisico, de outro lugar do mundo.

Soa como um plano maligno da CIA para rastrear as pessoas Cheesy
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430

Tendo em conta que até no bar os amigos não largam o smarphone, podia ser uma forma de alguém que não pode estar no bar fisicamente, poder continuar a interagir com o os amigos ou outros utilizadores do bar, de modo virtual. Acho essa ligação incrível e super interessante. Não diria que era coisa para eu usar, porque não sou do tipo de ficar no bar na conversa, mas acho que muita gente iria alinhar da ideia.

Só vejo um problema: deixava de ser difícil arranjar desculpas para não estar naquela reunião de antigos colegas de escola.  Grin Roll Eyes


Oh meu deus Joker, a ideia era aproximar as pessoas, nao arrumar desculpas pra elas se separarem, pra essas pessoas que querem desculpas para nao estar na reuniao dos colegas , ai nenhum tecnologia pode resolver. Eu adoro as reunioes antigas de colega, mas eu vivo super longe da maioria deles, então eu realmente gostaria. Mas também não queria deixar eles no celular (eu mesma inclusive, realmente nunca uso perto quando saio com alguem), talvez precisasse ter uma forma de interação por voz.

Fiquei curiosa com isso ''porque não sou do tipo de ficar no bar na conversa''. Você não gosta do ambiente, é isso?

E sobre o link que tu mandou, é tipo isso, maaaaaaaaaas minha ideia era só uma featurezinha pra interação, o case deles deixa inviável tudo. A ideia pr amim é criar mais conexão, mas acesso, não menos ;(
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Para entrar no bar, você precisa comprar um NFT, idealmente um avatar, com valor simbólico, pode ser via polygon por R$5. Cada vez que a pessoa volta/entra no estabelecimento, o avatar/NFT dessa pessoa aparece no metaverso/representação digital do lugar no mundo digital. Dessa forma, você poderia usar o seu NFT de casa para ver quem já chegou ou até acompanhar seus amigos que estao no ambiente fisico, de outro lugar do mundo.

Tendo em conta que até no bar os amigos não largam o smarphone, podia ser uma forma de alguém que não pode estar no bar fisicamente, poder continuar a interagir com o os amigos ou outros utilizadores do bar, de modo virtual. Acho essa ligação incrível e super interessante. Não diria que era coisa para eu usar, porque não sou do tipo de ficar no bar na conversa, mas acho que muita gente iria alinhar da ideia.

Só vejo um problema: deixava de ser difícil arranjar desculpas para não estar naquela reunião de antigos colegas de escola.  Grin Roll Eyes

Entretanto, não sei se viste esta noticia, mas em Nova York tem, ou vai ter, um restaurante que para entrar tem de ter um NFT, no estilo clube privado:
https://www.b9.com.br/156914/nova-york-ganha-o-primeiro-restaurante-de-nft-do-mundo/

Por isso, a sua ideia pode não ficar tão longe assim de vir acontecer.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Curioso que hoje quando eu fui correr até a praia (corrida e praia físicas/reais) eu tive uma ideia sobre gemeos digitais e a conexão entre mundos digitais e mundos físicos. Não sei se faz sentido, mas vou compartilhar aqui, porque lembrei agora ao ler os dois comentários de vocês.

Imagine que você vá abrir um bar (ou qualquer lugar que tenha como finalidade ver pessoas/interações/papo e paqueras).

Para entrar no bar, você precisa comprar um NFT, idealmente um avatar, com valor simbólico, pode ser via polygon por R$5. Cada vez que a pessoa volta/entra no estabelecimento, o avatar/NFT dessa pessoa aparece no metaverso/representação digital do lugar no mundo digital. Dessa forma, você poderia usar o seu NFT de casa para ver quem já chegou ou até acompanhar seus amigos que estao no ambiente fisico, de outro lugar do mundo.

Seria só uma form de acompanhar as coisas e os NFTs serviriam pro estabelecimento saber quantos clientes ele já teve em toda sua vida. Não precisa obviamente ter nada a ver com a identidade da pessoa, o avatar pode ser completamente aleatório.

Não sei se é mt no-sense, mas enfim hahahahaha

legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Acho que logistica seria um grande problema, talvez o tenis demorasse uns meses pra chegar nas comunidades rurais das filipinas. Mas, voce ia poder aproveitar sem o tenis, mas ma hora ele ia chegar e voce ia ficar ainda mais feliz e talvez se dedicasse mais com pezinhos felizes

Pode existir a versão com ténis físicos ou apenas virtuais. Onde os físicos, alem de mais caros - claro, trariam maiores recompensas. E os ténis virtuais, alem de terem um valor mais baixo, permitia qualquer pessoa em qualquer parte do mundo com acesso a internet, usar o sistema.

Talvez, no futuro eles até investem nisso.
Acho que o que falta é maior interação entre o mundo crypto e o mundo real, e este projeto até podia muito bem servir para isso.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E como andam as recompensas nesses últimos dias, tem conseguido correr?
Cara… não consegui correr nada. Grin

Fiquei em uma região aqui que não tem onde correr. Pensando até em comprar outro tênis Jogger ou até mesmo Walker para não desperdiçar energia.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
E como andam as recompensas nesses últimos dias, tem conseguido correr?

Se puder compartilhar aqui com a gente como anda o seu desempenho de atleta das criptomoedas. Vi que o valor do GST até deu uma leve subida.

legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Eu to é com invejinha porque queria muito um igual, mas queria um que desse pra vestir porque eu não gosto de correr com celular na mão hahahahahaha

Ora ai estava uma excelente ideia para este projeto.
Transformar esse ténis virtuais nuns reais. Onde registavam atividade do utilizador.

Será que eles estão a pensar nisso?

Considerando o preço do tenis da Nike que tem a integração, acho que eles super deveriam e que deva ser viável em termo de modelo de negócio. E eu realmente já teria comprado se tivesse o físico. Tem uma coisa que projeto cripto (projetos com objetivo diferente de ser moeda) são muito diferente do mercado tradicional que é o fato de no final do dia você nunca ter a coisa. Seila, mesmo que a moeda caia, o tenis ninguem vai te tirar rs

Acho que logistica seria um grande problema, talvez o tenis demorasse uns meses pra chegar nas comunidades rurais das filipinas. Mas, voce ia poder aproveitar sem o tenis, mas ma hora ele ia chegar e voce ia ficar ainda mais feliz e talvez se dedicasse mais com pezinhos felizes
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Eu to é com invejinha porque queria muito um igual, mas queria um que desse pra vestir porque eu não gosto de correr com celular na mão hahahahahaha

Ora ai estava uma excelente ideia para este projeto.
Transformar esse ténis virtuais nuns reais. Onde registavam atividade do utilizador.

Será que eles estão a pensar nisso?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu ja baixei, mas é ativação de que?
Ele pede um código antes de permitir que você crie uma carteira lá, né? Você pode fazer o quiz (que é uma adição nova) ou pegar o código de um amigo para poder usar o app.

E quem quiser entrar no Discord deles, tem um esquema onde você gera um link de convite personalizado e isso te dá alguma vantagem lá por ter "espalhado a palavra": https://discord.stepn.io/invite?code=16432674697396
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Ué, como assim? Está chamando meu tênis de falso? Respeite minha coleção do multiverso, por favor! Angry



Se alguém for baixar o app, parece que consegui um código de ativação. Acho que não ganho nada com isso, então tranquilo postar:

08147229


Eu to é com invejinha porque queria muito um igual, mas queria um que desse pra vestir porque eu não gosto de correr com celular na mão hahahahahaha Mas super respeito sua coleção do multiverso e to torcendo para você ficar rico e maratonista ao mesmo tempo e ir competir com uma camisa com o simbolo do BTC e do bitcointalk e dar entrevista e trazer usuários pra cá e ajudar nos bitcoincers gordinhos rs

Eu ja baixei, mas é ativação de que?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
EU ACHEI GENIAL TUDO, MAS DEMOREI PRA DESCOBRIR QUE NÃO ERA UM TÊNIS REAL E FIQUEI INCONSOLÁVEL AGORA!
Ué, como assim? Está chamando meu tênis de falso? Respeite minha coleção do multiverso, por favor! Angry



Se alguém for baixar o app, parece que consegui um código de ativação. Acho que não ganho nada com isso, então tranquilo postar:

08147229
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
AAAAAAAAH MEU DEUS!!!

EU ACHEI GENIAL TUDO, MAS DEMOREI PRA DESCOBRIR QUE NÃO ERA UM TÊNIS REAL E FIQUEI INCONSOLÁVEL AGORA!

Eu até estava conversando sobre, falando que é incrível e tendo uma conversa com uma pessoa que sabia que o tênis não era real e eu falei várias coisas do tipo '' aproveito que ja preciso de um tenis novo mesmo'' e várias coisas que faziam referencia a um tenis real e a conversa seguir normal, como se realmente não tivesse diferença entre os dois mundos mais. Que loucura gente!

A ideia continua sendo ótima, mas estou levemente triste agora. É que eu já conhecia o tênis da  Nike que opera por meio de uma platafoma inteligente intitulada Nike FitAdapt que se conectar com a Siri ou com o Apple Watch, então imaginei algo assim.

Falando de preços, esse tênis da Nike hoje ta custando US$317 - US$400, mas claro que como o Joker disse, não tem nenhum retorno e é bem diferente.

Mas nossa gente, to tentada!!!!1

legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Essa comparação não faz sentido. O seu tênis verdadeiro de $770 vai te render $25-50 por dia? Ele pode valer mais dependendo do crescimento de um aplicativo de celular? Você pode pegar 2 tênis desse e magicamente criar mais 1? Cheesy

Com o avanço da tecnologia nunca se sabe.  Roll Eyes


Mas, sim tens razão. Estas a investir esse valor, num possível rendimento futuro.
Quem costuma fazer esse tipo de desporto, pode ser realmente interessante.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
A pergunta, muito ao estilo do Bitmover, é:
Comprava uns ténis verdadeiros por 770$?
Essa comparação não faz sentido. O seu tênis verdadeiro de $770 vai te render $25-50 por dia? Ele pode valer mais dependendo do crescimento de um aplicativo de celular? Você pode pegar 2 tênis desse e magicamente criar mais 1? Cheesy

Você não está comprando "um tênis", está comprando um item virtual que te dá acesso a um jogo e a uma possível fonte de renda.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Muito legal, o primeiro move2earn que vi falar foi o genopets a alguns meses atras.

Pra quem está achando caro muito em breve o Ninja pode abrir escolinha de atletas  Grin Grin Grin e ai ele fornece os tênis e os atletas patrocinados saem correndo pelo mundo.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Alguém que compra um tênis que custa no mínimo $ 770 irá pensar muito bem antes de tentar trapacear, ter a sua conta bloqueada e acabar por perder todo esse valor.

Eu acho que esse valor é que é alto de mais.
Podem dizer que poderá ter um retorno muito superior. É verdade, mas também pode não haver.

A pergunta, muito ao estilo do Bitmover, é:
Comprava uns ténis verdadeiros por 770$?

Por esse valor, compra-se mais de 0,022BTC.
Onde preferiam gastar esse dinheiro?


PS: Não estou a criticar quem o fez/faz! É um investimento como outro qualquer, e até acho a ideia super interessante, para quem pratica esse tipo de desporto.  Wink
Pages:
Jump to: