Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 35. (Read 6120 times)

copper member
Activity: 368
Merit: 317
app.bitcoinp2p.com.br
Interessante TryNinja.
Agora me responde uma coisa...
Qual a possibilidade de um preguiçoso baixar o APP e fraudar os exercícios ao "correr" de bicicleta, patins, skate ou patinete?
Você que já baixou saberia me dizer se o APP é inteligente o suficiente para utilizar de todos os recursos do aparelho como giroscópio e afins para identificar passos ou apenas leva em consideração o posicionamento via GPS?

Ah... eu sou o "preguiçoso", kkkk
Vai ser igual a qualquer outro jogo/app, uma briga de gato e rato. Sempre vai ter gente querendo fraudar o app para ganhar dinheiro e os devs vão sempre tentar caçar eles. O dev team diz que eles usam dos dados do celular e machine learning para detectar fraudes, mas nós sabemos que nada é 100% seguro.

Eu vou correr por que quero uma vida mais saudável. Acabei de obter o meu certificado de mergulhador de água aberta aqui em Dahab (Egito) e fiquei super incentivado a melhorar meu condicionamento físico. Cheesy

Exato, oque pesa contra quem quer fazer algo ilegal é o valor do investimento.
Alguém que compra um tênis que custa no mínimo $ 770 irá pensar muito bem antes de tentar trapacear, ter a sua conta bloqueada e acabar por perder todo esse valor.
Sou sedentário, então para mim não vai rolar mesmo.


Eu também sou, bora para os de caminhada mesmo, de 1km/h a 5km/h. Só no passinho da formiga, dá bom já.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Interessante TryNinja.
Agora me responde uma coisa...
Qual a possibilidade de um preguiçoso baixar o APP e fraudar os exercícios ao "correr" de bicicleta, patins, skate ou patinete?
Você que já baixou saberia me dizer se o APP é inteligente o suficiente para utilizar de todos os recursos do aparelho como giroscópio e afins para identificar passos ou apenas leva em consideração o posicionamento via GPS?

Ah... eu sou o "preguiçoso", kkkk
Vai ser igual a qualquer outro jogo/app, uma briga de gato e rato. Sempre vai ter gente querendo fraudar o app para ganhar dinheiro e os devs vão sempre tentar caçar eles. O dev team diz que eles usam dos dados do celular e machine learning para detectar fraudes, mas nós sabemos que nada é 100% seguro.

Eu vou correr por que quero uma vida mais saudável. Acabei de obter o meu certificado de mergulhador de água aberta aqui em Dahab (Egito) e fiquei super incentivado a melhorar meu condicionamento físico. Cheesy

Exato, oque pesa contra quem quer fazer algo ilegal é o valor do investimento.
Alguém que compra um tênis que custa no mínimo $ 770 irá pensar muito bem antes de tentar trapacear, ter a sua conta bloqueada e acabar por perder todo esse valor.
Sou sedentário, então para mim não vai rolar mesmo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Bom, atualmente, como eu pratico corrida, acredito que isso irá unir o util ao agradavel para mim Tongue Grin
Se eu conseguir correr/movimentar uns 8km ~ 10km, será que poderá dar uma grana boa!!?  Tongue Roll Eyes
Você teria que comprar um Trainer (1-15 km/h) ou escolher entre um Jogger (5-9 km/h) e um Runner (9-15 km/h).

Os seus ganhos vão depender de quantos sneakers você tem, do nível do que você vai usar, etc... Recomendo que todos leiam o "whitepaper" (que é mais um "docs") do projeto, onde ele explica a maior parte das mecanicas: https://whitepaper.stepn.com/
hero member
Activity: 1540
Merit: 802
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Opa opa opa, que história é essa!!?

Caraca, nunca imaginei que poderia ganhar uma grana praticando algum tipo de esporte!

Bom, atualmente, como eu pratico corrida, acredito que isso irá unir o util ao agradavel para mim Tongue Grin
Se eu conseguir correr/movimentar uns 8km ~ 10km, será que poderá dar uma grana boa!!?  Tongue Roll Eyes

Vou dar uma pesquisada melhor nesse game e obrigado por compartilhar conosco Ninja!
copper member
Activity: 368
Merit: 317
app.bitcoinp2p.com.br
Aproveitei ali a queda da sol, paguei 98$ nela e adicionei no meu app Stepn. Porém para usar a aba shopping, tem que tirar saldo da carteira e transferir para vault, fiz isso e sumiu foi tudo. Meu saldo de Sol criou uma nova TX mas não apareceu ainda na vault.
Vou aguardar mais algumas horas, e nem no histórico da carteira em si aparece mais.
A Solana caiu novamente, foi por isso. Cheesy

A rede tem estado uma completa porcaria, praticamente levando DDoS direto devido à forma como é arquitetada. Os devs dizem que vai sair um patch bem em breve que deve melhorar essa situação.

Sobre minha aventura, não tenho conseguido correr muito por aqui, então sem updates. Tongue
Poxa uma pena, mas responderam notificando isso, que a qualquer momento pode voltar ao normal a rede.
Agora eu nem de longe sou o corredor, máximo que faço são caminhadas, então vou comprar um tênis lá, daquele modelo de caminhada mesmo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Aproveitei ali a queda da sol, paguei 98$ nela e adicionei no meu app Stepn. Porém para usar a aba shopping, tem que tirar saldo da carteira e transferir para vault, fiz isso e sumiu foi tudo. Meu saldo de Sol criou uma nova TX mas não apareceu ainda na vault.
Vou aguardar mais algumas horas, e nem no histórico da carteira em si aparece mais.
A Solana caiu novamente, foi por isso. Cheesy

A rede tem estado uma completa porcaria, praticamente levando DDoS direto devido à forma como é arquitetada. Os devs dizem que vai sair um patch bem em breve que deve melhorar essa situação.

Sobre minha aventura, não tenho conseguido correr muito por aqui, então sem updates. Tongue
copper member
Activity: 368
Merit: 317
app.bitcoinp2p.com.br
21/01/2022

Fechado! Frase do dia: cansado para c@r4lh0.

Descobri que não consigo realmente fazer $50 por dia no meu estado atual (Grin). As minhas 2 energias foram suficientes para fazer uns ~13 GST, o que me deu $26. Para ter mais energia por dia, você precisa ter mais tênis no seu inventário.

Cansei MUITO, por que tinha feito 2 mergulhos umas ~2 horas antes (tirei meu certificado de mergulhador de águas abertas!! - como falei acima), não tinha almoçado (comi apenas uns snacks), e tive que manter os 9-15 km, o que foram mais cansativos do que imaginei (Grin). Por conta disso, tive que fazer rápidos e curtos sprints de ~450 metros.

Total percorrido: 2.2 km





Realmente achei bom. Agora minha pergunta é, já estas usando e minerando passos?
Se eu ligar meu app e usar uma esteira para correr, vão considerar caminhada ou corrida?
Já usei. Ele considera o gps, então não pode só usar uma esteira. Grin

Aproveitei ali a queda da sol, paguei 98$ nela e adicionei no meu app Stepn. Porém para usar a aba shopping, tem que tirar saldo da carteira e transferir para vault, fiz isso e sumiu foi tudo. Meu saldo de Sol criou uma nova TX mas não apareceu ainda na vault.
Vou aguardar mais algumas horas, e nem no histórico da carteira em si aparece mais.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
21/01/2022

Fechado! Frase do dia: cansado para c@r4lh0.

Descobri que não consigo realmente fazer $50 por dia no meu estado atual (Grin). As minhas 2 energias foram suficientes para fazer uns ~13 GST, o que me deu $26. Para ter mais energia por dia, você precisa ter mais tênis no seu inventário.

Cansei MUITO, por que tinha feito 2 mergulhos umas ~2 horas antes (tirei meu certificado de mergulhador de águas abertas!! - como falei acima), não tinha almoçado (comi apenas uns snacks), e tive que manter os 9-15 km, o que foi mais cansativos do que imaginei (Grin). Por conta disso, tive que fazer rápidos e curtos sprints de ~450 metros.

Total percorrido: 2.2 km





Realmente achei bom. Agora minha pergunta é, já estas usando e minerando passos?
Se eu ligar meu app e usar uma esteira para correr, vão considerar caminhada ou corrida?
Já usei. Ele considera o gps, então não pode só usar uma esteira. Grin
copper member
Activity: 368
Merit: 317
app.bitcoinp2p.com.br
Interessante TryNinja.
Agora me responde uma coisa...
Qual a possibilidade de um preguiçoso baixar o APP e fraudar os exercícios ao "correr" de bicicleta, patins, skate ou patinete?
Você que já baixou saberia me dizer se o APP é inteligente o suficiente para utilizar de todos os recursos do aparelho como giroscópio e afins para identificar passos ou apenas leva em consideração o posicionamento via GPS?

Ah... eu sou o "preguiçoso", kkkk
Vai ser igual a qualquer outro jogo/app, uma briga de gato e rato. Sempre vai ter gente querendo fraudar o app para ganhar dinheiro e os devs vão sempre tentar caçar eles. O dev team diz que eles usam dos dados do celular e machine learning para detectar fraudes, mas nós sabemos que nada é 100% seguro.

Eu vou correr por que quero uma vida mais saudável. Acabei de obter o meu certificado de mergulhador de água aberta aqui em Dahab (Egito) e fiquei super incentivado a melhorar meu condicionamento físico. Cheesy

Realmente achei bom. Agora minha pergunta é, já estas usando e minerando passos?
Se eu ligar meu app e usar uma esteira para correr, vão considerar caminhada ou corrida?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Interessante TryNinja.
Agora me responde uma coisa...
Qual a possibilidade de um preguiçoso baixar o APP e fraudar os exercícios ao "correr" de bicicleta, patins, skate ou patinete?
Você que já baixou saberia me dizer se o APP é inteligente o suficiente para utilizar de todos os recursos do aparelho como giroscópio e afins para identificar passos ou apenas leva em consideração o posicionamento via GPS?

Ah... eu sou o "preguiçoso", kkkk
Vai ser igual a qualquer outro jogo/app, uma briga de gato e rato. Sempre vai ter gente querendo fraudar o app para ganhar dinheiro e os devs vão sempre tentar caçar eles. O dev team diz que eles usam dos dados do celular e machine learning para detectar fraudes, mas nós sabemos que nada é 100% seguro.

Eu vou correr por que quero uma vida mais saudável. Acabei de obter o meu certificado de mergulhador de água aberta aqui em Dahab (Egito) e fiquei super incentivado a melhorar meu condicionamento físico. Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Eu stava surfando pelo crypto-twitter quando me deparei com a notícia de que o app STEPN recebeu um aporte de $5 milhões para continuar desenvolvendo o seu joguinho M2E (Move2Earn), o qual eu nunca tinha ouvido falar: https://www.theblockcrypto.com/post/130953/solana-move-to-earn-stepn-funding

Como o nome já indica (Move2Earn), ele é um app de corrida com elementos de gamificação e NFT. Você compra um tênis (NFT) na Solana e usa ele para correr (na vida real!) e ganhar a moeda do ecossistema, a GST, no processo. Com ela, você pode reparar o seu tênis (que acaba desgastando), upá-lo para poder ganhar mais, ou vender por $$.

De cara eu amei a ideia e decidi comprar um tênis de corrida (runner) por 5.5 SOL (~$770), pois poderei arriscar ganhar um troco enquanto me forço a caminhar todo dia. Agora preciso de energia para ganhar a moeda durante o exercicio, então estou aguardando antes de começar a minha jornada (você ganha 0.5 de energia à cada 6 horas, podendo ter um total de 2.0 energias).

O meu tênis aparenta poder gerar até 30 GST por dia, o que daria cerca de $50 (com o token custando $1.7). Caso esses valores se mantenham, eu teria meu ROI em meros ~16 dias, enquanto me exercito (uau!).

Vou ir atualizando o meu progresso nesse tópcio.

Interessante TryNinja.
Agora me responde uma coisa...
Qual a possibilidade de um preguiçoso baixar o APP e fraudar os exercícios ao "correr" de bicicleta, patins, skate ou patinete?
Você que já baixou saberia me dizer se o APP é inteligente o suficiente para utilizar de todos os recursos do aparelho como giroscópio e afins para identificar passos ou apenas leva em consideração o posicionamento via GPS?

Ah... eu sou o "preguiçoso", kkkk
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E existe alguns para que faz caminhadas em vez de corridas?
Claro! Tem o Walker (1-5 km/h), Jogger (5-9 km/h), Runner (9-15 km/h), e o Trainer (1-15 km/h). Esse último parece ser o mais caro, por permitir qualquer velocidade.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
bem legal a ideia!
já penso faz algum tempo em quando veríamos mais incentivos em crypto para as pessoas adotarem hábitos saudáveis

a parte meio assustadora é ligar dados de localização e GPS com informações financeiras
por aqui só ligo a localização quando vou usar algum app que precisa.

talvez as novas tecnologias de Zero Knowledge ajudem nisso? (ou pode ter uma solução ainda mais simples de juntar conveniência e privacidade)
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Por exemplo, eu tenho um tênis do tipo Runner que só rende $ caso eu esteja com uma velocidade de 9-15km. Caso saia dela, eu ainda gasto a energia do app, mas não ganho nada.

OK. Estou a perceber a ideia.

E existe alguns para que faz caminhadas em vez de corridas?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Como ele regista: liga-se ao sistema de GPS e regista o movimento do equipamento ou é um sistema de contar passos?
Sim. Ele usa o gps, 4g, sistemas de movimento do celular, e machine learning, para ver sua velocidade e distância percorrida. O mais legal é que cada tênis tem um range de velocidade e você tem que se manter dentro dele para ganhar os dinheirinhos.

Por exemplo, eu tenho um tênis do tipo Runner que só rende $ caso eu esteja com uma velocidade de 9-15km. Caso saia dela, eu ainda gasto a energia do app, mas não ganho nada.

Existem ténis mais baratos?  Roll Eyes
Atualmente, não. Cheesy

Quer dizer… a SOL caiu nesse crash, então barateou um pouco.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Ideia interessante. Acho que projetos que criam uma interação com a vida real.
Teoricamente é como a mineração da moeda fosse feita a correr.  Roll Eyes

Como ele regista: liga-se ao sistema de GPS e regista o movimento do equipamento ou é um sistema de contar passos?

Existem ténis mais baratos?  Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu estava surfando pelo crypto-twitter quando me deparei com a notícia de que o app STEPN recebeu um aporte de $5 milhões para continuar desenvolvendo o seu joguinho M2E (Move2Earn), o qual eu nunca tinha ouvido falar: https://www.theblockcrypto.com/post/130953/solana-move-to-earn-stepn-funding

Como o nome já indica (Move2Earn), ele é um app de corrida com elementos de gamificação e NFT. Você compra um tênis (NFT) na Solana e usa ele para correr (na vida real!) e ganhar a moeda do ecossistema, a GST, no processo. Com ela, você pode reparar o seu tênis (que acaba desgastando), upá-lo para poder ganhar mais, ou vender por $$.

De cara eu amei a ideia e decidi comprar um tênis de corrida (runner) por 5.5 SOL (~$770), pois poderei arriscar ganhar um troco enquanto me forço a caminhar todo dia. Agora preciso de energia para ganhar a moeda durante o exercicio, então estou aguardando antes de começar a minha jornada (você ganha 25% do seu máximo de energia à cada 6 horas, podendo ter um total de 2.0 energias ao ter 1 tênis).

O meu tênis aparenta poder gerar até 30 GST por dia, o que daria cerca de $50 (com o token custando $1.7). Caso esses valores se mantenham, eu teria meu ROI em meros ~16 dias, enquanto me exercito (uau!).

Vou ir atualizando o meu progresso nesse tópico.



Quem precisar de um invite code para criar a conta (agora tá exigindo um) favor me pedir aqui ou usar esse: 23953141 25216973
Quem quiser entrar no servidor do Discord: https://discord.stepn.io/invite?code=16432674697396
Pages:
Jump to: